Você que precisa falar inglês – é, você – você está confiante no seu nível? Você poderia, hoje, fazer uma apresentação em inglês ou participar de uma conference call com segurança?

A Vertices pode te ajudar. Contamos com profissionais com vasta experiência na área do ensino de idiomas tanto no Brasil como no Canada.

Se você precisa falar inglês mas não tem tempo para se deslocar da sua casa ou do seu trabalho ate uma escola, se os horários de aula não são os mais adequados às suas necessidades, a Vertices é para você. 

Nossas aulas são online e 100% voltadas às suas necessidades porque nosso plano de ensino é montado exclusivamente para você.

Conheça nosso time:

Melissa

Melissa trabalha na área desde 2002. Começou como tradutora para o Hotel Hyatt São Paulo e para Officecomm, empresa de relações publicas, assessoria de imprensa e eventos em São Paulo.

Em seguida passou a dar aulas em escolas como Seven Idiomas e Wise UP, onde foi coordenadora de duas unidades e participou do desenvolvimento de materiais didáticos da rede.

No Canada, Melissa trabalhou na ILAC – International Language Academy of Canada – como professora de inglês e, em seguida, Diretora Acadêmica.

Hoje residindo em Londres, no Reino Unido, Melissa se dedica a Vertices Language Coaching em tempo integral.

Ela

Ela Kaca tem mais de sete anos de experiência na área de ensino, com foco especialmente em recém-chegados ao Canada e jovens adultos que estejam buscando se qualificar para cursar uma universidade ou college (equivalente ao tecnólogo) no Canada.

Ela foi professora de inglês e, em seguida, diretora assistente na ILAC, onde conheceu Melissa e Farnaz, que hoje formam o time da Vertices.

Ela hoje divide seu tempo entre ministrar aulas de inglês na George Brown College e Seneca College, além da Vertices.

Farnaz

Farnaz é formada em Linguística pela universidade de Carleton, em Ottawa.

Ela tem experiência trabalhando com recém-chegados ao Canada no programa governamental LINC, além de ter sido professora, teacher trainer e diretora assistente na ILAC – a maior escola de inglês do Canada.

Hoje Farnaz é docente de ingles na George Brown College e também se dedica à Vertices Language Coaching.

Entre em contato para fazer uma avaliação gratuita e saber mais sobre nossos cursos.